domingo, 8 de maio de 2011

COMO VOCÊ ESTA?

Talvez você esteja num estágio em sua vida em que sua alegria foi roubada, ou até mesmo destruída. Situações que mataram seus sonhos, decepções ocorreram em sua família ou ministério, onde nem mesmo consiga identificar o que lhe trouxe decepção ou as atitudes que estão no caminho oposto à vida abundante que JESUS nos prometeu. (Espere Israel no SENHOR, porque no SENHOR há misericórdia, e nele há abundante redenção. Salmos 130:7) Você não sente mais forças para orar e nem consegue crer nas promessas do Senhor para sua vida. (Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR.

Salmos 27:14)
Existe um lugar de refrigério onde o Senhor quer lhe pegar no colo e curar suas feridas.(Tu és o lugar em que me escondo; tu me preservas da angústia; tu me cinges de alegres cantos de livramento. (Selá.)Salmos 32:7)
Saiba que Deus jamais desiste de nós.
Assim como Deus mudou a minha vida, também vai mudar a tua história
Deus não deu o seu único Filho, pra morrer por nós em vão, outrora derramou Seu sangue por você e também por mim
Você e Eu não nascemos para sofrer e sim para sermos mais que vencedores. (M
as em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.Romanos 8:37

)

Nenhum comentário: