quarta-feira, 11 de março de 2009

Frazes Inesquecíveis!!!


"Sei que tudo pαssα nessα vidα, menos a lembrança de momentos inesquecíveis!!!


Esse sorriso e este quexinho, ahhh se eu pudesse,
meus olhos contemplam o que meus lábios não alcançaram...


Olhos que veêm o que os Lábios não sentem e jamais sentiram...


"quem inventou a distancia não sentiu a dor da saudade"


"Não sei o que lhe dizer, so sei que vc ocupa um lugar Especial em meu coração,
não me faça sofrer mais do que estou."
Hoje me Pergunto!!! Será ???


Somos merecedores por todas as situações em nossas vidas, NADA É POR ACASO.
"Na vida ganhamos e perdemos, muito mais na insistência de não aceitar certas derrotas,
pois a vida não é pra ser jogada e sim vivida plenamente."
Frase de Uma Pessoa Inesquecível ...


Nenhum comentário: